Homens são detidos por roubos contra pedestres
Segurança
Dois homens foram detidos na madrugada desta quinta-feira (3), por um roubo na rua Paes Leme, Centro. As prisões ocorreram no bairro Azambuja, após buscas feitas pela Polícia Militar.
De acordo com o relato, as vítimas saíam do trabalho e foram abordadas por dois homens em um Volkswagen Gol e o motorista portava uma faca. As vítimas foram abordadas e tiveram os pertences levados pela dupla. Foram levadas duas carteiras, dois celulares e dois carregadores de celular.
Os suspeitos fugiram em direção ao bairro Azambuja e foram encontrados após uma testemunha ter acompanhado a movimentação. Um dos homens estava dentro do veículo estacionado e confirmou a prática. Nas buscas, o segundo suspeito foi localizado.
Uma carteira com diversos documentos e cartões de uma das vítimas e dois carregadores de celular, também de propriedade das vítimas, foram localizados dentro do carro. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia.