Motociclista é encaminhado para o Azambuja após acidente no Primeiro de Maio
Trânsito
A colisão entre um carro e uma Honda CG deixou um homem de 24 anos com ferimentos, nesta quinta-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 15h30, na rua Florianópolis.
O motorista do carro já havia saído do local no momento do atendimento médico. Já o motociclista, foi localizado indicando dores no tornozelo e perna direita, local que havia suspeita de uma fratura. Ele estava com sinais vitais estáveis e foi encaminhado para o Hospital Azambuja para atendimento médico.