Homens furtam produtos de supermercado e são detidos pela PM
Santa Terezinha
Dois homens, um com 33 e, outro, de 47 anos, foram detidos pela Polícia Militar, neste sábado (5), após o furto de produtos de um supermercado. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha e não teve o horário informado pelo órgão de segurança.
As câmeras de monitoramento do local flagraram o momento que os homens faziam o furto dos itens. Eles também confessaram o crime e, com a chegada da polícia, foram encaminhados para a delegacia.