Vítima de tentativa de homicídio recebe alta hospitalar
Segurança
O homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio, neste sábado (19), recebeu alta hospitalar e não corre mais risco de vida. A atualização foi feita pela Polícia Militar, neste domingo.
Ele havia sido hospitalizado após ter sido golpeado com faca durante uma partida de futebol, na rua Santa Cruz, durante a tarde. A vítima havia sido ferida nas pernas, braços e cabeça.