Motorista com sinais de embriaguez é preso pela PM em Brusque
Fuga e perseguição
Um acidente foi registrado nesta terça-feira (23), no Jardim Maluche em Brusque. Com a chegada da Policia Militar, um dos condutores envolvidos no acidente entre carro e moto, nao quis se identificar, acabou fugindo do local.
A guarnição por diversas vezes deu ordem para o autor parar o veículo, sem êxito. Ele conduzia de forma perigosa, saltando lombadas, furando cruzamentos e andando em "zig zague" pela cidade.
Quando foi abordado, o condutor continuou a resistir, não acatando as ordens da guarnição, para desligar e sair do veículo, tendo que ser feito o uso de força moderada para conter e imobilizar o mesmo. O motorista de 37 anos, que estava com a CNH vencida, apresentava sinais de embriaguêz, e se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi detido e conduzido para a delegacia.