Incêndio destrói carro em Navegantes
Navegantes
Incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Navegantes. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (09), em frente à uma residência na rua Otávio Joaquim Emílio bairro São Pedro, Navegantes.
Chegando ao local foi confirmado o incêndio em um veículo Gol, com placas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ao qual rapidamente foi extinto pela guarnição. Foi utilizado no combate aproximadamente 500 litros de água. O local foi isolado e orientado o proprietário do veículo.
O veículo não possuía seguro.