Após acidente, motorista embriagado é detido em Brusque
Primeiro de Maio
Um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (16), deixou uma pessoa ferida no bairro Primeiro de Maio. De acordo com a Policia Militar um dos condutores apresentava sinais de embriaguez, e cofirmado após o exame do bafômetro.
Com a colisão causada pelo condutor embriagado, uma mulher do outro veículo envolvido no acidente ficou ferida sem gravidade. ]
O motorista embiragado de 40 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.