Motociclista tem dentes quebrados em queda no Santa Terezinha
Trânsito
Um homem, de idade não divulgada, ficou ferido após uma queda de moto na João Libério Benvenutti, conhecida como Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, nesta segunda-feira (2). Com a queda, por volta das 15h, ele teve três dentes quebrados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ainda apresentava escoriações nas mãos, joelhos e um corte na boca. Apesar dos ferimentos, o homem apresentava sinais vitais estáveis e foi encaminhado para o Hospital Azambuja.