Após suspeita de embriaguez ao volante, casal é detido por desacato
Brusque
Um motorista e uma carona foram abordados pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia por embriaguez ao volante e desacato. Por volta das 17h45 deste sábado (21), o veículo foi flagrado realizando manobras perigosas próximo ao Pavilhão da Fenarreco.
O casal encontrado no interior do carro apresentava, segundo o relatório policial, sinais de embriaguez. Durante a abordagem, eles passaram a desacatar os policiais, que fizeram o encaminhamento para a Polícia Civil.