Acidente deixa pessoa ferida no bairro Primeiro de Maio
Moto x carro
Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (03), ás 22h26 deixou uma pessoa ferida.
O acidente aconteceu na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio, envolvendo carro x moto. O condutor da moto, de 18 anos estava consciente, orientado e apresentava uma suspeita fratura no fêmur. Após os primeiros atendimentos, ele foi conduzido ao hospital azambuja para avaliação medica.