Motorista embriagado é detido no bairro Jardim Maluche
Segurança
Após ter gerado uma colisão contra um segundo veículo estacionado, o motorista de um carro foi detido por dirigir alcoolizado, no bairro Jardim Maluche. A abordagem ocorreu por volta das 4h43 deste domingo (19).
De acordo com relato policial, o motorista causador do acidente apresentava “visível sinal de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. Tanto modelo, quanto local do acidente não foram divulgados pelos órgãos de segurança.