Homens são detidos após invadirem casa e investir contra PM
Azambuja
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após terem invadido a casa de uma moradora do bairro Azambuja, na manhã deste sábado (16). Um dos envolvidos, era ex-companheiro da moradora. Além dele, um segundo homem foi detido após investir contra as guarnições com um facão.
No caso do homem de 24 anos, que tentou agredir os policias, houve a necessidade de imobilização. Contra o ex-companheiro da dona da casa, um homem de 34 anos também foi constatado uma medida protetiva que impedia a aproximação com a mulher. Ambos os homens envolvidos forma algemados e encaminhados para a delegacia de polícia.