(Vídeo) Ônibus catarinense que viajava para Curitiba pega fogo
Paraná
Passageiros de um ônibus da Auto Viação Catarinense que percorria a BR-376 foram surpreendidos por um incêndio que atingiu o veículo, na manhã desta sexta-feira (5). O ônibus havia saído de São Francisco do Sul e deveria chegar em Curitiba. Devido às chamas, ele acabou precisando parar em Guaratuba, no Paraná.
O incidente chegou a exigir a interdição da pista até o começo da tarde para a operação do Corpo de Bombeiros no local. Segundo as informações, não houve feridos.