Condutor colide contra guard-rail da rua Gustavo Halfpap
Trânsito
Um novo acidente de trânsito foi registrado na descida da rua Gustavo Halfpap. Na tarde deste domingo (7), o condutor de um Hyundai HB20 perdeu controle do veículo e colidiu contra uma das proteções instaladas após os sucessivos acidentes na rua do bairro Primeiro de Maio.
O acidente ocorreu por volta das 17h30, quando o motorista trafegava sentido avenida Primeiro de Maio. Até o momento, não há informações sobre feridos.