(Vídeo) Restaurante é atingido por incêndio na BR-470
Região
Um restaurante ficou parcialmente destruído por um incêndio na manhã desta quinta-feira (1). O incidente ocorreu às margens da BR-470, em Navegantes e mobilizou tanto bombeiros militares da cidade quanto voluntários de Ilhota.
Mais de 5 mil litros de água foram usados no combate e rescaldo do fogo e uma equipe de perícia foi acionada para investigar as possíveis causas do incêndio. A cozinha e depósito da lanchonete e restaurante, em uma área de cerca de 50 metros quadrados foram atingidos. Não houve feridos.