Ciclista brusquense vence etapa do Challenge MTB
Esporte
O ciclista brusquense, André Gohr venceu a etapa de Palhoça do Challenge MTB, no último domingo (13) e alcançou sua segunda conquista seguida na modalidade Montain Bike. A prova contou com a participação de mais de 600 ciclistas.
Com um percurso de um pouco mais de 55 quilômetros e mais de 1200 metros de altimetria, André disputou a prova pela categoria Pró Elite Masculino. " Estou muito feliz em poder aproveitar estas provas de Mountain Bike para a minha preparação neste início de temporada. Com as vitórias é ainda melhor. Me motiva ainda mais para os desafios que estão por vir nas provas de Estrada "