Bebê de Guabiruba é vítima de covid-19
Óbito
Internada desde janeiro, uma bebê de Guabiruba, de quatro meses, morreu por complicações da Covid-19, na última quinta-feira (17). Ela estava hospitalizada em Blumenau e a notificação para a prefeitura foi feira no dia seguinte.
O diagnóstico foi feito após dois testes. O caso será analisado pela Vigilância Epidemiológica da cidade. Com informações do grupo Globo.