Idoso sofre queda de barranco e é hospitalizado
São Pedro
Um homem de 67 anos foi hospitalizado após sofrer uma queda de um barranco com cerca de 7 metros de altura, no fim da tarde deste domingo (20). O acidente ocorreu em área do bairro São Pedro, em Guabiruba.
Ele indicava dores na região do cóccix, onde havia suspeita de fratura. A vítima também apresentava dores no tórax e foi encaminhada para o Hospital Azambuja.