Mulher de 75 anos é 54ª vítima de covid-19, em Guabiruba
Pandemia
O 54º óbito relacionado à covid-19 de Guabiruba foi de uma mulher de 75 anos. Ela possuía doença vascular crônica e diabetes como comorbidades.
A vítima testou positivo para o vírus em 8 de fevereiro e foi internada na UTI, em Gaspar, no dia seguinte. Ela faleceu em 21 de fevereiro e já possuía o esquema completo de vacina contra Covid-19.