Novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente são empossados
Cmdca
Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca) tomaram posse na tarde desta segunda-feira (07), no salão nobre da Prefeitura de Brusque. São dez novos conselheiros, além dos suplentes, que assumiram os cargos de conselheiros para o mandato de 2 anos, 2022/2024.
A presidente eleita do conselho, Márcia Nóbrega, falou do trabalho a ser realizado. "Conduzir o conselho é uma coisa que eu considero muito importante, pois vamos discutir políticas públicas para infância e adolescência da nossa cidade. Faremos com que o dinheiro que vem para o FIA, fazer com que as empresas colaborem mais com nosso município. Mostrar onde nossos projetos são feitos, onde são elaborados e o porque do dinheiro ficar em nosso município," destacou.
Na ocasião foi eleita a mesa diretora do conselho, que ficou definida da seguinte forma;
Presidente: Márcia Nóbrega
Vice-presidente: Amir Fernandes
Secretária: Malisa Bruns
Conselheiros:
Luciana Pimentel da Silva Pissango
Vilson Afonso Moresco
Silvia Regiane Cáceres Rosado
Patricia Sophiatti
Bruna Pereira
Franciele Marcia Mayer
Malisa Fernanda Costa Bruns
Milani Zunino
Silviane Studnicka
Giovanna da Silva Lã
Suplentes:
Darlan Sapelli
Luan Darlei Lyra
Filipi Orthmann Lidio
Amir Garcia Fernandes
Rafael Scheibel de Andrade
Ivanete Lago Groh
Márcia Barbosa Nobrega
Danubia de Souza Hildebrand
Marília Cláudia de Aristides
Juliana da Silva