Motociclista tem fratura aberta após acidente no São Luiz
Trânsito
Um jovem de 23 anos foi encaminhado para o Hospital Azambuja após se envolver em um acidente na rua Guilherme Wegner, bairro São Luiz, no início da tarde deste domingo (27). Ele conduzia uma moto Honda Twister 250, com placas de Brusque no momento do acidente. Além do veículo, um Volkswagen Parati, da mesma cidade, se envolveu na colisão.
O motociclista apresentava uma fratura aberta na perna direita, além de suspeita de uma fratura fechada na perna esquerda. Ele foi imobilizado e colocado em maca rígida para ser levado ao hospital. Já no carro, o condutor, de 37 anos, não teve ferimentos.