Unifebe abre inscrições para o vestibular de inverno de medicina
Até 2 de maio
Os interessados em cursar Medicina na Unifebe, a partir do segundo semestre do ano letivo de 2022, devem inscrever-se no vestibular da Acafe. O período de inscrições se estende até o dia 2 de maio, no site da instituição.
As provas serão aplicadas presencialmente no dia 12 de junho, conforme os locais de prova que serão divulgados no dia 25 de maio. A relação dos alunos aprovados no vestibular Acafe, para cursar Medicina na Unifebe, será publicado no dia 29 de junho, no site da Acafe e da Unifebe.