(Vídeo) Área com entulho fotografada na Secretaria de Obras passa por limpeza
Brusque
Após fotos mostrarem o acúmulo de entulho no pátio da Secretaria de Obras, na última semana, o local passou por limpeza na manhã desta segunda-feira (25). Pelas redes sociais, moradores alertavam para o risco do acúmulo de água parada no material, considerando os casos de dengue na cidade.
Em contato com a Rádio Cidade, nesta segunda, o secretário Ricardo de Souza, afirmou que, mesmo com o acúmulo do material e veículos, o pátio passa por vistorias recorrentes e, em nenhuma foi encontrado algum possível foco do mosquito. De acordo com ele, a tendência é que os veículos armazenados no local passem por leilão.