Ex-mulher de jogador do Brusque volta a causar tumulto
Mais confusão
Mais um fato envolvendo a ex-mulher do jogador do Brusque Futebol Clube, chamou a atenção. Desta vez a mulher foi até uma confraternização em que o atleta estava, na madrugada desta terça-feira (3). A mulher divulgou toda a ação pelas suas redes sociais.
Nos stories de um de seus canais, ela filma o jogador, que aparece calmamente conversando. Mas ela mesma confirma ter acionado a Polícia Militar.
Em outra postagem, ela fala sobre a chegada da ambulância do Samu, também acionada para aquela situação.
Dsde o mês de março a ex-esposa do jogador do Brusque vem fazendo denúncias e divulgando todo o seu dia a dia nas redes. A maior parte é relacionada ao atleta e seu relacionamentoque teve com o mesmo.
No dia 27 de março, ela acusou um torcedor do Brusque de assédio, durante a partida contra o Concórdia pela semifinal do Campeonato Catarinense.
Dias depois, ela mudou a versão. Nesta, a mulher conta que o suposto autor não chegou a lhe agarrar. "Acusei ele de me agarrar. Posso ter falado pelo momento ali. Peço desculpas. Se não foi intenção dele. Mas em momento algum ele me pediu desculpas. Em momento algum tentou me agarrar. E se ele tivesse me agarrado tá, nada teria sido feito", completou ela.