Motociclista é hospitalizado após queda no Jardim Maluche
Trânsito
Um homem de 47 anos foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Azambuja após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (7). Ele conduzia uma moto e acabou sofrendo uma queda por volta das 7h20, na rua Hugo Schlosser.
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, o homem estava orientado e com quadro de saúde estável no momento do atendimento. Ele apresentava dores na região das costelas. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado para cuidados médicos especializados.