XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem inscrições abertas
Até dia 19
Estão abertas as inscrições para a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o tema deste ano é: Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempo de Pandemia da Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade. Os interessados em participar têm até o dia 19/09 para realizar a inscrição, a conferência ocorre no dia 27/09.
Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o site: bityli.com/gZTEYL até a segunda-feira (19) e efetivar a inscrição. A conferência ocorre na terça-feira (27), no Auditório da Unifebe.
Eixos temáticos:
1. Promoção e garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes no contexto pandèmico e pós-pandemia
2. Enfrentamento das violações e vulnerabilidades resultantes da pandemia de Covid-19.
3. Ampliação e consolidação da participação de crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos, durante e após a pandemia.
4. Participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes considerando o cenário pandêmico
5. Garantia de recursos para as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes durante e após a pandemia de Covid-19