Atletismo ganha uniforme
A equipe de atletismo de Brusque ganhou hoje (8),no complexo esportivo do Sesi, o uniforme patrocinado pela RVB Malhas para disputar os Jogos Abertos. "Brusque tem muitas chances de medalhas", previu o treinador João Francisco Nunes, enquanto conhecia as peças. A equipe está se preparando três vezes por semana, desde janeiro.
Segundo Vitor Bevennuti, diretor da RBV, o incentivo poderá "contagiar as crianças e jovens que gostam do atletismo" e que queiram "estar em uma pista onde possam ter um saudável desenvolvimento pessoal".
Reportagem MIchel Patitucci