Zico confiante no trabalho de Mano Menezes
Em entrevista à imprensa catarinense na manhã dede hoje (10), no hotel Monthez, Zico disse aprovar "totalmente" o trabalho que vem sendo desenvolvido por Mano Meneses no comando técnico da seleção nacional de futebol. "O Brasil está muito bem entregue", disse o Galinho de Quintino.
Após cerca de meia hora de conversa, Zico mais uma vez se mostrou afável com inúmeras pessoas que praticamente lotaram o saguão do hotel. Autógrafos, abraços e fotos estiveram sempre acompanhados de um simpático e humilde sorriso.
Reportagem Michel Patitucci