Meninas do vôlei vencem Joinville
No voleibol feminino só deu Brusque. A equipe da casa venceu na noite de hoje (11) o time de Joinville, em partida realizada na quadra do colégio São Luiz. O jogo terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25x14, 25x15 e 25x18.
As meninas de Brusque voltam à quadra às 20 horas de domingo (12), contra Guaraciaba. Outros três jogos acontecem nesta mesma data: Pomerode x São José (14h), Chapecó x Blumenau (16h), Criciúma x Rio do Sul (18h). As partidas serão realizadas na quadra do Colégio São Luis.