Judô assegura mais duas de bronze
Brusque conquistou na tarde desse domingo (12) mais duas medalhas no judô. Os atletas Angelita Sassi, na categoria absoluto, e Pedro Antun Neto, na meio leve, faturaram o bronze cada um. Ela venceu a disputa contra a representante de Chapecó e ele derrotou o atleta de Jaraguá do Sul.
Com isso, chegam a cinco as medalhas conquistadas nos tatames pela delegação de Brusque. As outras três foram conquistadas no sábado (11). Na segunda-feira (13) serão realizadas as disputas por equipes.