Vôlei feminino: deu Brusque na rivalidade com Pomerode
As meninas do voleibol voltaram a jogar bonito e venceram as rivais de Pomerode na noite dessa segunda-feira (13) por 3 sets a 0, parciais de 25 x 17, 25 x 20 e 25 x 13. Foi o primeiro confronto dos dois times depois do fim da parceria entre as duas cidades que disputou a Superliga Nacional.
O time volta a jogar na terça-feira (14), às 20 horas, quando enfrenta a representação de São José, na quadra do colégio São Luis.