Atletas da primeira edição se reencontram
A manhã dessa segunda-feira (13) foi de recordar a história dos jogos abertos de Santa Catarina (Jasc). Pelo menos para um grupo de ex-atletas que participaram da primeira edição, em 1960, realizada também em Brusque. A Comissão Organizadora dos Jogos reuniu alguns dos 444 competidores daquela ocasião, vindos dos catorze municípios que fizeram parte do primeiro Jasc.
Depois de relembrar fatos e a trajetória que as vidas de cada um tomou depois daquele ano, os ex-atletas posaram para fotos e almoçaram na companhia do tenista Gustavo Kuerten.