Talentos se revelam na Copa Quimisa de Ciclismo
Na lista dos que se destacaram, representantes do EEB Feliciano Pires e da EEB Santa Terezinha se deram bem. A primeira teve cinco atletas classificados e a segunda quatro, ambas em diferentes categorias.
Os campeões foram André Eduardo Gohr (mirim - Feliciano Pires); Gustavo Felipe Gilli (infantil - Ivo Silveira); Natan Montibeller Cavalca (juvenil - São Luiz); Taiane Ribeiro Gohr (mirim feminino - Feliciano Pires) e Patricia Branger (infantil feminino - Colégio Araújo Brusque).
A próxima etapa será no dia 21 de junho, no mesmo local.