Natação garante mais quatro medalhas
A quarta-feira (15) foi novamente de medalhas para a equipe de Brusque na natação dos Jasc. Os atletas Taiara Zucco e José Belarmino de Souza Filho asseguraram ouro, prata e bronze para o município. Ela chegou em primeiro na categoria 100 metros borboleta e foi segunda colocada nos 200 medley absoluto.
Belarmino Filho terminou em segundo na disputa dos 100 metros peito e foi terceiro nos 200 medley absoluto. Os dois já haviam subido ao pódio na terça-feira (14). Ele para receber o ouro, herdado na prova dos 200 metros peito, e ela ficou com a prata nos 400 medley. Taiara também fez parte do ouro ganho por equipe na prova do revezamento 4 x 100.