Handebol feminino garante vaga na semifinal
A equipe de handebol feminino de Brusque garantiu na noite dessa quinta-feira (16) a vaga para as semifinais dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A vitória por 18 a 16 contra Itajaí coroou a boa fase do time na competição.
Brusque volta à quadra nessa sexta-feira (17), às 17 horas, quando enfrenta a equipe de Blumenau. O jogo vale vaga na decisão do ouro. Sobre o jogo contra Blumenau, a jogadora Kaká, de Brusque, acredita que é possível passar por uma equipe que esta entre as melhores do país. "Temos chances. É só jogar direito e armar bem o ataque", disse ela.
A jogadora Renata não acreditava que o jogo contra Itajaí seria tão difícil. "Itajaí é uma equipe forte, não esperávamos um jogo tão difícil". Já a goleiro Silvia, também de Brusque, destacou o empenho das colegas para superar Itajaí. "Hoje, mais do qualquer coisa, é preciso destacar a raça e a vontade das meninas de ganhar o jogo. Porque supramos todas as dificuldades"