RVB e Quimisa vencem no basquete do Sesi
Na abertura da rodada de ontem (27) do basquete masculino da fase local dos Jogos do Sesi, que reúne no Centro de Esportes da rodovia Antônio Heil as equipes da RVB Malhas, Irmãos Fischer, Zen, Sancris, Quimisa e Buettner, a RVB venceu a Irmãos Fischer por 41 a 26. No jogo seguinte, os atletas da Zen derrotaram a Quimisa por 27 a 19. Neste sábado (31) serão realizadas as semi-finais da competição. Às 15h30min a Zen enfrenta a Irmãos Fischer e, às 16h30min, o jogo será entre a RVB Malhas e a Quimisa. O campeão do basquete masculino garante classificação para a etapa regional da competição.