Cidade
Rádio Revista Cidade
No ar agora
Rádio Revista Cidade
Dirlei Silva, Valdomiro da Motta
06:00
Tela Ao Vivo
80%
Restante de hoje
Carregando grade...
Amanha

No primeiro jogo-treino, Brusque perde para o J. Malucelli

Redação 14/01/2017 as 19:15
No primeiro jogo-treino, Brusque perde para o J. Malucelli
Foto: Alain Rezini / Rádio Cidade
Texto Esporte

Na tarde deste sábado (14), o Brusque Futebol Clube realizou seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, no CT Rolf Erbe. O adversário do teste foi o J. Malucelli, do Paraná, time que enfrentou o Brusque na Série D de 2016. E em uma partida com vários testes, o time visitante acabou vencendo por 2 a 0.

Pelos lados do Brusque, a equipe que iniciou o jogo-treino foi escalada por Mauro Ovelha com Rodolpho, Carlos Alberto, Cleyton, Gustavo e Willian; Mineiro, Diogo Roque, Pedrinho, Eliomar e Assis; Michel Douglas. Esse time atuou durante toda a primeira etapa do jogo, criando algumas oportunidades, nos contra-ataques e também nos chutes de fora da área.

Enquanto as duas equipes titulares estiveram em campo, a partida foi bastante equilibrada, tanto na criação das jogadas como na parte física. A melhor chance do Brusque nesse período do jogo-treino foi em um chute forte de Pedrinho, que exigiu bastante do goleiro do time paranaense.

Para a segunda etapa, o time do Brusque voltou com oito mudanças, tendo o time formado por Dida, Alexandre Carvalho, Cleyton, Neguete e Rodrigues; Willian, Boquita, Luiz Renan, Assis e Leílson; Michel Douglas. Além disso, Baiano, jogador da base e Raphael Di María também entraram.

Leílson e Baiano criaram as melhores chances para o time do Brusque. Porém, já nos minutos finais, o time do J. Malucelli aproveitou duas oportunidades de falhas individuais, com Jenison, que marcou os dois gols da vitória do time paranaense.

Na avaliação da partida, Assis e Leílson comentaram a importância de o grupo todo entrar em campo, mostrando opções e criando um entrosamento para o início do Catarinense 2017. Já o técnico Mauro Ovelha preferiu falar da força do teste, contra uma equipe que já está treinando desde novembro. A intenção de Mauro é deixar um esboço de time titular mais tempo em campo nos próximos testes.

O time se reapresenta na segunda-feira (16), e tem dois compromissos antes da estreia no Estadual. Na próxima quarta-feira (18), o time vai a Blumenau fazer um jogo-treino contra o Metropolitano, e no sábado (21), vai a Curitiba (PR) enfrentar novamente o J. Malucelli.


Continue lendo

Leia também

Brusque perde  na Arena Simon e fica sem a Taça ACESC 70 anos Geral Brusque perde na Arena Simon e fica sem a Taça ACESC 70 anos Redação 28/02 19:55 Quadricolor finaliza preparação para enfrentar o Criciúma na semifinal Geral Quadricolor finaliza preparação para enfrentar o Criciúma na semifinal Redação 27/02 17:27 Rodolfo Potiguar deixa o Brusque após seis anos e mais de 240 jogos Esporte Rodolfo Potiguar deixa o Brusque após seis anos e mais de 240 jogos Matheus França 11/04 18:14 Brusque FC abre inscrições para avaliações técnicas das categorias de base Esporte Brusque FC abre inscrições para avaliações técnicas das categorias de base Redação 08/01 13:26

Sonoro

Seu programa favorito comeca em 5 minutos

Notícias

Você está sempre bem informado.
Quer receber alertas de novas notícias diretamente aqui?

Ao vivo

Curtindo a rádio?
Quer saber quando seu programa favorito começa?

Obituário

Notas de Falecimento
Deseja receber um alerta discreto de novas notas?

Plantão

Plantão Rádio Cidade
Quer ser o primeiro a saber quando algo importante acontecer?

Esporte

Quer ser avisado de notícias sobre esporte
ou quando um jogo começar na nossa cobertura?