Rick Rosin corre dia 7, em Nova Iorque
Rick estreou na Star Mazda dia 14 de março, quando chegou em 20º lugar no circuito de Sebring, na Flórida, conquistando os primeiros 16 pontos na categoria. Na primeira sessão de treinos, Rick chegou a marcar o sexto melhor tempo. No Grande Prêmio de Utah, disputado no Miller Motorsport Park, o piloto catarinense terminou a prova na 14ª posição.
Rick Rosin diz que a adaptação ao frenético estilo de competição norte americano nas pistas, “está sendo assimilada com muitos treinos e ajustes” em seu carro. Para ele, que se mantém entre os dez melhores “rookies” (novatos) da competição, ocupar a 13ª posição em meio a 30 competidores “é extremamente satisfatório e desafiador”.
O único piloto catarinense da atualidade correndo nos Estados Unidos é patrocinado pelo Governo do Estado, LC Malhas, Supermercados Archer, Remy Internacional, Molas Brusque, Intelbras, Aço Peças e Beach & Country.