Vôlei é prata nos Jogos Escolares Brasileiros
A equipe de vôlei Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe, na categoria de 12 a 14 anos, conquistou a medalha de prata nos Jogos Escolares Brasileiros, em Fortaleza (CE). A partida que decidiu a competição aconteceu domingo (19), contra o time do Rio de Janeiro. As cariocas venceram por 3 sets a zero (parciais 25/10, 25/18 e 25/19).
A técnica Vandelina Ribeiro atribuiu a derrota ao nervosismo das atletas. "Nessa idade, o emocional conta muito. As meninas estavam muito ansiosas", justificou.
"Agora, vamos pensar nas próximas competições, entre elas, a Olesc (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina)", declarou Vandeca. A delegação catarinense retornou com 20 medalhas: sete de ouro, quatro de prata e nove de bronze.