Admirals perde em casa
Na manhã deste domingo (26), em sua última partida "em casa" na Liga Brasileira de Futebol Americano, o Admirals, de Brusque, perdeu por 34 a 12 para o time do Strom, de São Paulo.
Apesar do resultado negativo, o jogo foi disputado. Fabiano foi responsável pelo primeiro Touch Down (TD) do time brusquense. Rodolfo garantiu mais seis pontos fazendo o segundo TD.
Agora a equipe se prepara para mais dois jogos fora de casa. O primeiro será em Curitiba, no dia 16 de outubro. Depois o Admirals enfrentará o time de Foz do Iguaçu, no dia 14 de novembro.