Barateiro vence a terceira seguida em Itajaí
A partida do Barateiro Futsal deste domingo (23), nos Jogos Abertos de Santa Catarina foi pra lá de emocionante. O time de Brusque derrotou Itajaí por 2 a 0, com dois gols na segunda etapa, e segue na briga pelo bicampeonato. O jogo ficou marcado pela tensão e pela boa partida do Barateiro tanto no ataque quanto na defesa.
Os dois times entraram em quadra se estudando, um esperando o outro. Porém, quem levava vantagem no ataque desde os primeiros minutos era o time de Brusque. Por várias vezes as atletas tiveram boas chances de abrir o placar no Ginásio Gabriel Colares. E a pressão era grande, pois a maioria da torcida era do time da casa.
Porém, após o primeiro tempo sem gols, a equipe do Barateiro conseguiu abrir o marcador com poucos segundos na etapa complementar. Nega aproveitou a falha da zaga, girou e acertou as redes do time de Itajaí. O gol abriu mais a partida, com o time da casa saindo mais para o ataque.
E nessas investidas, quando restavam oito minutos para o final do jogo, Amandinha puxou o contra ataque, cortou a marcação e chutou rasteiro no canto da goleira para decretar a vitória por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chega a nove pontos em três jogos, e está no 2º lugar, atrás de Chapecó, por conta do número de gols sofridos, 0 a 1 para o time do oeste.
O próximo adversário das brusquenses é a equipe de São Ludgero, nesta segunda-feira (24), também no Ginásio Gabriel Colares. O jogo está programado para iniciar às 16h15min, e tem entrada gratuita.