Judô de Brusque em Joaçaba
No último final de semana, o judô de base de Brusque disputou em Joaçaba o Campeonato Estadual. No início do mês, os atletas brusquenses lutaram o Regional em Florianópolis e conquistaram o índice para disputar o estadual, que classificou os atletas para o Sul Brasileiro que será disputado dia 23 em Florianópolis.
Participaram da competição em torno de 30 clubes/municípios, com 360 atletas 9 a 12 anos inscritos. Os lutadores brusquenses treinam desde os 5/6 anos de idade nas escolinhas de Brusque, com o professor Alessandro Vebe
Classificação
Mateus Vinícius Zimermann - bronze - classificado
Lucayan Guerreiro - bronze - classificado
Emily L. H. Santos - bronze - classificada
Germano G. Bianchini - 5º colocado