Elas são boas com a bola nos pés
Na segunda-feira (16) elas viajam para a cidade de Rio Negrinho. Na bagagem, a expectativa de trazer para casa o título dos Jogos da Olesc (Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina). O treinador do time, Anderson Menezes, lamenta apenas não poder contar coma presença de uma das principais jogadoras, Ana Claudia. Ela torceu o pé e ficará fora das disputas. Ana Claudia até vai fazer falta, mas a categoria da equipe dentro de quadra não vai sofrer abalos.
Isso porque o grupo ainda vai contar com a precisão na defesa da goleira Marieli, considerada uma das melhores do Estado na posição. Outra que também é um dos destaques do time é a ala/pivô Joana. O Barateiro estréia nos Jogos da Olesc na terça-feira (17).