Clima quente no futebol do Bandeirante
Ao se esbarrarem, ele e outro atleta do Paysandú saíram no tapa. Outros jogadores se aproximaram para separar e a confusão aumentou. Depois de muitos instantes de discussão, a partida foi recomeçada. Porém, as discussões continuaram mesmo depois que o árbitro deu o apito final.
Com a derrota, o União Bandeirante foi eliminado da competição, já que a disputa é pelo sistema eliminatório: perdeu, está fora. Além deste jogo, quem também entrou em campo ontem foram as equipes do Cantareira e da Auto Escola Nilson. O Cantareira também saiu do campeonato ao ser derrotado por de 3 a 0. O campeonato tem seqüência na noite de hoje (17) e a final está programada para esta quarta-feira.