Bocha da Associação Santa Rita premia campeões
A 3ª colocação foi conquistada pela dupla Cassaniga e Dona Nenga. Os dois derrotaram Valde e Terezinha Lopes. A premiação entregou medalhas aos quatro primeiros colocados da competição. A dupla vencedora levou, alem disso, duas bicicletas de presente. De acordo com o diretor da Associação Santa Rita, Francisco Djalma Habtzreuter, uma nova competição esta sendo programada para o segundo semestre deste ano. Será novamente em dupla, mas os participantes ficarão livres para escolher seus parceiros.