Sebastian Vettel vence o GP do Japão
Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu o Grande Prêmio do Japão, disputado na madrugada deste domingo (10) em Suzuka. Mark Webber, também da Red Bull, chegou em segundo, seguido por Fernando Alonso, da Ferrari, que terminou em terceiro.
Os brasileiros não tiveram um bom desempenho. Rubens Barrichello, da Williams, chegou em nono lugar. Felipe Massa, da Ferrari, abandonou a prova.