FME reúne atletas para agradecimento
Passados sete dias do encerramento da 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a Fundação Municipal de Esportes reuniu os atletas e dirigentes das modalidades que representaram Brusque no final da tarde desta terça-feira (2). E o tom foi de agradecimento pelo desempenho de todas as equipes no Jasc.
O 6º lugar na classificação geral foi comemorado pelo superintendente da FME, Deivis da Silva, e motivo de um discurso alegre por parte do prefeito, Paulo Eccel. Ele agradeceu a dedicação, esforço e trabalho de cada uma das 16 modalidades que estiveram em Itajaí representando Brusque, principalmente pelos trabalhos acontecerem na cidade durante o ano todo.
Ele também citou o Projeto Arthurzinho de Iniciação Desportiva como um grande revelador de atletas e estimulador para renovação da delegação brusquense no Jasc. Além disso, quando falou do investimento nas modalidades, Eccel reconheceu o apoio dado por várias empresas como fundamental, e que parcerias como estas serão estimuladas em 2015.
“Nem tudo é feito na base do dinheiro. Conversei com vários atletas quando cheguei aqui na Fundação, e a maioria me passou boas ideias, que pouco precisam de investimento. A Prefeitura vai seguir com a sua parte, porém, nosso foco para os próximos anos é fomentar a parceria com empresários, em busca da melhoria das modalidades”, afirmou o prefeito.