Pingo substitui Mauro Ovelha no comando do Brusque FC
Depois de anunciar o desligamento do treinador Mauro Ovelha, o Brusque Futebol Clube já tem um novo nome para comandar o time no Catarinense. A aposta da diretoria é no nome de Pingo, que comandou a equipe durante a primeira fase do Catarinense de 2014, e depois de três anos retorna ao time.
Pingo foi responsável por montar o time que foi sensação durante a primeira fase daquele Estadual, mas não classificou ao quadrangular final. Após a eliminação da fase final do torneio, ele foi para o Avaí, onde não durou muito tempo. Desde então, ele passou também por Metropolitano e Tombense-MG.
Junto de Pingo volta também o ex-zagueiro Bandoch, que é auxiliar direto do treinador, que estava sem time desde a saída do clube mineiro. Pingo já comanda o treino na tarde desta segunda-feira (6) com o elenco, e estará na área técnica na próxima quarta-feira (8), na partida contra o Tubarão.