Brusquenses conquistam medalhas no judô em Itajaí
Kássia foi a que conquistou a melhor posição entre os três brusquenses. Ela garantiu o 2º lugar na categoria sênior peso médio. Os outros dois voltaram para casa com medalhas de bronze: Flávio na categoria adulto peso médio e Artur na juvenil peso médio. De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Brusque, participaram do evento, que aconteceu no ginásio de esportes João Carlos Gabriel, cerca de 500 atletas de 20 municípios.