Palestras marcam a 5ª Semana de Educação Física
A primeira noite da 5ª Semana do Curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), teve como palestra ‘A Educação Física Escolar, com palestra da professora Michele de Souza, para quem "há 20 anos se falava em Educação Física na escola apenas quando os pais diziam que sem a atividade física os filhos ficavam muito agitados. Hoje, isso mudou: a sociedade discute o tema", afirmou.
A Semana continuou com a palestra ‘Crescimento e Desenvolvimento na Infância, ministrada pela professora Lisiane Schilling Poeta, no auditório da Unifebe no campus do bairro Santa Terezinha.